Para reingresso de um profissional baixado à atividade profissional, é necessário o envio por correio ou a entrega em uma de nossas recepções (sede ou seccionais, cujos endereços estão abaixo) dos seguintes documentos:
1. Faça o seu login na Área do Profissional e realize o seu Requerimento para reingresso;
2. 2 (duas) fotos 3 X 4 recentes em formato padrão para documento de identidade (obrigatório paletó e gravata para o sexo masculino, ) impressas em material padrão para documento oficial, com fundo branco e de frente;
3. Cópia autenticada da carteira de identidade, no caso de alteração de algum dado na cédula profissional (não será aceito identidade militar / CNH / passaporte / CTPS);
4. Certidão de quitação eleitoral (a certidão pode ser emitida gratuitamente através do link: https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);
5. Cópia autenticada da certidão de casamento ou separação (no caso de alteração de nome);
Os valores para pagamento do reingresso, quais sejam, taxa de confecção de nova cédula de R$ 34,50 + anuidade proporcional, serão enviados através de boleto por e-mail após protocolo da documentação completa.
Clique aqui para verificar o valor proporcional a cada mês.
Obs.: Se a documentação for entregue em uma de nossas recepções e as cópias estiverem acompanhadas dos respectivos originais, não precisarão ser autenticadas em cartório.