Presidente participa de Semana Acadêmica e Tribuna Livre em Santa Maria

Presidente participa de Semana Acadêmica e Tribuna Livre em Santa Maria
25/10/2019

Durante esta semana, o Presidente do Crefito5, Jadir Camargo Lemos, participou de dois importantes momentos em Santa Maria: XXIII Semana Acadêmica do curso de Fisioterapia da UFSM e Tribuna Livre alusiva aos 50 anos das profissões, na Câmara de Vereadores da cidade.

Na terça-feira, 22, Jadir participou da Mesa de Abertura da Semana Acadêmica juntamente com a Coordenadora do curso, Prof. Rosana Marques, com o coordenador do PPG em Reabilitação Funcional, Prof. Antônio Marcos e com a Prof. Ariane Flores, representante da Abenfisio. Jadir, que é professor aposentado da instituição reforçou a importância da autonomia profissional de fisioterapeutas e conclamou a todos a trabalharem juntos nos próximos anos. Entre os temas debatidos, estava o Ensino à Distância na área da saúde.

Na quinta-feira, 24, o Presidente foi até a Câmara de Vereadores, utilizar o espaço da Tribuna Livre, para ressaltar a importância dos 50 anos da Fisioterapia e Terapia Ocupacional em Santa Maria e em toda a região. O Crefito5 tem uma seccional na cidade há 10 anos, sempre à disposição dos profissionais da Região Central do Estado.