Live debate Projetos de Lei de interesse de Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais

Live debate Projetos de Lei de interesse de Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais
09/10/2020

Continuando com a programação de eventos online do Crefito5 para o mês de Outubro, ontem (8/10) foi a vez de falar sobre a importância da participação política dos profissionais e os principais Projetos de Lei que estão sendo discutidos e podem afetar diretamente fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. 

A convidada da vez foi a fisioterapeuta e vereadora de Caxias do Sul, Tatiane Frizzo. Com a mediação do conselheiro Auber Fernando Alves da Comissão de Assuntos Parlamentares. 

Além de debater alguns dos projetos que estão tramitando e que são do interesse de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, os convidados ressaltaram a importância de ter representatividade dos profissionais nas Câmaras Municipais de Vereadores, Assembleia Legislativa, Câmara de Deputados e Senado Federal. “Ter representantes da nossa profissão é importante não só para nós profissionais, mas para toda a sociedade. Participando ativamente e politicamente, podemos buscar a criação de políticas públicas e aprovação de projetos que beneficiem a saúde população como um todo”, afirmou a vereadora. 

Para assistir a live na íntegra, clique aqui.