Crefito5 mantém suspensão dos atendimentos presenciais na Sede e nas Seccionais

Crefito5 mantém suspensão dos atendimentos presenciais na Sede e nas Seccionais
18/05/2020

Considerando o esforço nacional pela redução da circulação pública para deter a transmissão do novo coronavírus, o CREFITO-5 informa que os atendimentos presenciais permanecem suspensos. Quem precisar de atendimento pode solicitá-lo por e-mail ou telefone. O profissional também pode enviar a documentação por Correios ou deixar nas recepções de nossa Sede ou Seccionais. Os prédios são comerciais e estão recebendo as documentações normalmente.

  • O atendimento por telefone ocorrerá das 9h às 12h25 e das 13h às 16h25. Pedimos a compreensão de todos caso a linha esteja ocupada, visto a grande demanda de nossos profissionais.
  • Se você quer fazer uma denúncia ou falar sobre atuação profissional, envie e-mail para defis@crefito5.org.br
  • Se sua dúvida é sobre registros de pessoa física, nos contate por secretaria@crefito5.org.br
  • Se você precisar de atendimento para pessoa jurídica, envie e-mail para secretaria1@crefito5.org.br
  • Nossas seccionais também estão atendendo! Por isso, se você está em uma das regiões de Caxias do Sul ou Santa Maria, pode enviar e-mail para caxiasdosul@crefito5.org.br ou santamaria@crefito5.org.br
  • Se você deseja fazer um anúncio em nosso site, como vagas e vendas de equipamentos, nos contate pelo e-mail comunicacao@crefito5.org.br
  • Se você tem dúvidas sobre outros assuntos, nos contate pelo e-mail crefito5@crefito5.org.br que juntos buscaremos uma solução!

COMITÊ

O Crefito5 criou nesta pandemia o Comitê de Acompanhamento das Ações de Prevenção e Enfrentamento do COVID-19 constituído pela Coordenação da Comissão de Especialidades e Comissão de Educação do CREFITO-5, tendo como apoio a União dos Fisioterapeutas do Rio Grande do Sul (UNIFISIO) e da Associação Cultural dos Terapeutas Ocupacionais do Rio Grande do Sul (ACTORGS). 

Todas as dúvidas dos profissionais referentes à Pandemia e seus desdobramentos poderão ser encaminhadas para coronavirus@crefito5.org.br.